Contamos com sólida experiência em patrocínio de processos disciplinares junto ao Tribunal de Ética e Disciplina da OAB há quase uma década, defendendo também os interesses de advogados em ações de reparações de danos.
Atualmente se tornou comum clientes insatisfeitos com os resultados de suas ações judiciais acionarem seus advogados como um forma de retaliação, muitas vezes pretendendo ver apurada eventual (e até mesmo inexistente) ocorrência de negligência, imprudência ou imperícia.
Por outro lado, acusações de perda de prazo ou de perda de uma chance, bem como de contas não prestadas são constantemente feitas combinadas com pedidos de reparações de danos materiais e morais, cujos valores podem atingir cifras significativas.
A maioria dos colegas pode sofrer com perda de desempenho técnico ao patrocinar interesses em causa própria, já que na maior parte das vezes torna-se difícil atuar com isenção de ânimo em função da intrínseca e direta relação emocional com o problema enfrentado.
E embora a todo advogado seja dado conhecer a lei e poder representar a si mesmo, a longa experiência que temos dos anos de atuação na defesa dos interesses de causídicos junto ao TED/OAB e Judiciário, nos credencia como patronos e consultores experts na representação de nossos clientes.
Atuação eminentemente técnica e especializada, antecipando estratégias para cada fase do processo e explorando todas as alternativas de defesa previstas em lei, sem envolvimento emocional.
Conte com especialistas para defender seus interesses, que trabalharão incansavelmente para absolver você.